O YouTube apresentará novas restrições para adolescentes ao vivo

O YouTube apresentará novas restrições para adolescentes ao vivo

Google fará uma grande mudança de política sobre quem poderá transmitir no YouTube, o que afetará muitos jovens. Em 22 de julho, novas diretrizes afirmam que a idade mínima necessária para a transmissão ao vivo será aumentada para 16.

Atualmente, o YouTube permite que os adolescentes de 13 anos ou mais transmitam solo, como também é o caso do Twitch. No entanto, as novas regras (via Jogos Insider) significará que os criadores precisarão ter 16 anos ou mais para a transmissão ao vivo na plataforma. As crianças entre 13 e 15 anos ainda poderão aparecer em uma transmissão ao vivo, mas a política afirma que deve ser “visivelmente acompanhada por um adulto” ou seu bate-papo ao vivo será desativado e sua conta “pode ​​perder temporariamente o acesso a bate-papo ao vivo ou outros recursos”.

Essas novas medidas podem impactar jovens criadores que tentam construir seguidores on -line sem a intrusão da supervisão dos pais, mas também é um sinal de que o YouTube está priorizando a segurança on -line para crianças. A política também está apenas em relação à transmissão ao vivo; portanto, atualmente não parece haver nenhuma restrição de nova era quando se trata de postar vídeos pré-gravados.

No início deste ano, a Roblox também colocou novas restrições a seus usuários mais jovens, restringindo as crianças com menos de 13 anos de acessar experiências sem classificação ou hangouts sociais, seguindo repetidas acusações de que a plataforma estava deixando de proteger as crianças de possíveis predadores.

Autor Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *